Começando quase do zero

14 jan

Demorei, mas cheguei!

Sei que prometi emails diários, ligações pelo skype, presença no gtalk, iphone pra tocar mensagens instantâneas e outras garantias furadas, mas a verdade é que dá um trabalho danado manter todas essas promessas com um montão de gente (sim, morram de inveja, tenho amigos páburro e todo são carentes como moi). Tudo bem que em tempos de copy-paste até dá pra agilizar o processo, mas cadê o romantismo, heim, meu povo? Sou da época em que se trocavam cartinhas, todas trabalhadas no fosforescente, adesivos de gosto duvidoso e com pelo menos um “TE AMO D+”. Era muita poesia, sinto saudade.

Calma, não vão chegar cartinhas coloridas na casa de ninguém. Tudo isso foi pra dizer que resolvi cumprir pelo menos uma promessa, a de manter um blog atualizado contando minhas desventuras em Cingapura. E vamos deixar o termo “atualizado” bem amplo e livre de conceitos muito categóricos, por favor!

Já contabilizamos mais de um mês por essas bandas e muita água já rolou por baixo dessa ponte (literalmente, estamos na estação da chuva!). Talvez escreva alguns posts retrôs, talvez não. Se não fizer, é porque muita coisa nova tá acontecendo e não deu tempo de dar o rewind. Aguardem.

Esse post é, na verdade, apenas um aviso de que esse blog, enfim, existe. E que em breve ele estará cheio de histórias, fotos, videos… Aos amigos e a família que estão longe, fica aqui um pouquinho de mim, em Cinga.

hellokitty

E deixo aqui uma lembrança pra colorir meu post só porque hoje acordei saudosa dos tempos do papel e da caneta! E dos adesivos!

2 Respostas to “Começando quase do zero”

  1. Renata abril 27, 2013 às 10:01 pm #

    Cissa,
    Só fiquei sabendo agora do blog. Émuito bom saber das novidades. Lendo este post, lembrei das nossas cartinhas na época da escola! Acho que oblog dá menos trabalho, né? Vou acompanhá-la sempre agora. Bjs nos dois

    • cissaferreira abril 28, 2013 às 4:00 am #

      Oi, Rê!! Tenho todas as nossas cartinhas guardadas! Coisas gostosas que a internet matou! Mas agora tem como contar as novidades pra mais gente e mais rápido! E aí, quando vocês vêm visitar a gente?? 🙂

Deixe um comentário

