Um cantinho pra chamar de meu…

14 jan

Nada melhor pra começar a se sentir em casa em uma nova cidade como encontrar um lugarzinho que é a sua cara. Pois logo de cara eu tive a sorte de encontrar o “cantinho pra chamar de meu” aí do título do post.

O hotel em que ficamos hospedados durante todo o primeiro mês por aqui era cravado no coração da Orchard Road. Pra quem tem preguiça de ver no google, explico o que é (mas vale a pena procurar umas fotinhos, vai…). É a rua mais movimentada, badalada e amada da cidade, e eu não estou exagerando! Formada por uma sequência de shoppings com construções megalomaníacas e lojas de luxo. Prada, Chanel, Rolex, Louis Vuitton, Ralph Lauren e um monte de outros nomes que não me dizem nadica de nada, mas diz muito pra muita gente.

Deu pra sentir o clima? Pois parecia difícil achar um cantinho que fosse a minha cara no meio desse pesadelo bairro. Pois não é que eu achei?! Tudo bem, tudo bem, foi dica dos coleguinhas do trabalho do André, mas mesmo assim foi um senhor achado.

Meu novo point é o Real Food, cadeia de restaurante organico-natureba-veggie-nature-friendly e tudo mais o que muita gente vai achar um saco, mas eu que eu achei lindo! E do LADINHO do meu hotel! Fui tantas vezes que até fiz amizade com a garçonete, uma japonesa que já esteve em São Paulo visitando uns parentes! Uma fofa, mesmo no dia em que esqueceu meu pedido. Ganhei uma porção de legumes assados por conta da casa.

Será que só eu fico feliz com uma porção de legumes assados? Olha que tinha um toque de tempero oriental, viu?! Tava bom, eu juro!

Me conquistado pelas palavras antes de me conquistar pelo estômago!

Me conquistado pelas palavras antes de me conquistar pelo estômago!

Meu prato predileto nem é esse, mas tá sempre tão gostoso que eu nunca lembro de fotografar!

Meu prato predileto nem é esse, mas tá sempre tão gostoso que eu nunca lembro de fotografar!

3 Respostas to “Um cantinho pra chamar de meu…”

  1. Iraman janeiro 16, 2013 às 12:32 pm #

    Nossa!! Esse lugar deve se maravilhoso!! Eu tb ia ficar bem feliz, amiga!
    Bjocas

  2. lina de souza junho 3, 2013 às 10:49 pm #

    Mas lá vem vc de novo com seus legumes assados!!!… 🙂

    • cissaferreira junho 6, 2013 às 6:24 am #

      E eu achando que tinha aprendido meus bons hábitos alimentares em casa…… =P

Deixe um comentário

