Um post “retrô” e o nosso Hotel phyno!

14 jan

Puxa vida, falei mal do hotel no último post, néam? Me senti uma ingrata maldizendo meu quase-lar que me abrigou por tantos dias e com tanto carinho!

Na verdade, era o bairro que me deixava um pouco estressada. O hotel era um oásis no meio do calor da Orchard Road. Então, pra que a justiça seja feita, vou falar dos funcionários sempre simpáticos (a tiazinha que servia o café-da-manhã já sabia que eu gostava dos meus ovos sunny side up); da super suíte-que-tava-mais-pra-apartamento e recebia faxina impecável todo dia de manhã; da sala de musculação praticamente privé; e, principalmente, dos muitos mimos que eu podia aproveitar ao longo do dia. Então taí o registro de uma boa temporada levando vida de madame e que durou exatamente o tempo que tinha que durar.

Não via a hora de encontrar meu lar, doce lar. Fotos em breve… Por enquanto, fiquem com as do hotel mesmo!

Perguntem se eu joguei alguma vez? Arrependimento...

Perguntem se eu joguei alguma vez? Arrependimento…

Um mimo, não?

Um mimo, não?

Chazinho delícia liberê o dia todo!

Chazinho delícia liberê o dia todo!

Trabalhar de casa dá um sono que eu vou te contar. A máquina de café vai fazer muuuita falta!

Trabalhar de casa dá um sono que eu vou te contar. A máquina de café vai fazer muuuita falta!

Uma resposta to “Um post “retrô” e o nosso Hotel phyno!”

  1. lina de souza junho 3, 2013 às 10:52 pm #

    Puxa! Essa caixinha de chá ia fazer a felicidade de mt gente que eu conheço… A Luisa, então…

Deixe um comentário

