Detalhes picantes de nós dois…

17 jan

Manter hábitos alimentares “ocidentais” por aqui não é nenhuma missão impossível. Pela cidade pipocam restaurantes italianos, pubs ingleses, bistrôs franceses, bares tex-mex e por aí vai. Mas pra quem gosta de explorar novos temperos, isso aqui é um banquete! A culinária do lado-de-cá está toda reunida aqui também: indochina, chinesa, indiana, turca, cambojana…

(Mas arroz com feijão que é bom nada, né???)

Enfim, voltando à história. Tenho uma outra metade que é curiosa em todos os sentidos, inclusive no paladar. E eu não estou falando de nenhuma parte obscura do meu ser, falo do André mesmo. Não pode ver uma coisa diferente que lá tá ele fuçando, cheirando, lendo, tocando… E eu vou junto!

Dá pra concluir que Cingapura é um prato cheio (com trocadilho, por favor) pra gente na hora das refeições. Pois hoje eu fui encontrar com a tal metade para um almocinho inocente no meio do expediente, e lá fomos nós parar num restaurante indiano.

Preciso dizer como terminou nosso encontro depois da entradinha apimentada, da sopa apimentada, dos legumes apimentados e do queijinho apimentado???

E foi assim que eu vim parar aqui no blog hoje, quando na verdade tinha separado a tarde pra conhecer o parque lindo que temos aqui perto de casa. Se não bastasse a pimenta (que no dos outros não é nada refrescante, aviso logo), o sol apareceu hoje pra lembrar que estamos sentados na linha do equador. Aí resolvi dar um “oi” por aqui enquanto faço a digestão na companhia de um chazinho e do slpit marcando 18 graus aqui da sala.

Em nome do pai, do filho e do ar condicionado, amém!

Sol lascando no caminho de casa!!

Sol lascando no caminho de casa!!

4 Respostas to “Detalhes picantes de nós dois…”

  1. Marcia Mendel janeiro 17, 2013 às 2:07 pm #

    hahaha, eu lembro amiga, que na Índia especialmente, comer sem pimenta não era uma possibilidade, mas pensa no lado bom: se alguma coisa dentro de vc tinha que morrer, vermes, bactérias e todo e qualquer tipo de ziquezera, eles morreram, ou melhor se foram ; ). E continuem experimentando coisas esquisitas! Saudades mega de vcs! Aliás, que foto linda hein, acho que vc vai voltar preta, pretinha, quando a chuva der uma trégua. beijos!

  2. cissaferreira janeiro 18, 2013 às 10:10 am #

    Foram todos embora, amiga! Na hora de dormir eu ainda tava passando mal!
    Quanto ao bronze, pode apostar que sim! Nossa piscina no terraço é um convite matinal! A chuva só cai no fim da tarde!
    Saudades!

  3. Bianca Farah janeiro 22, 2013 às 3:16 am #

    Quero foto da piscina do prédio! Mata logo as amiguinhas de inveja!!!! 😉

Deixe um comentário

