Pelo sim, pelo não: observações sobre um tema importante!

28 mar

Estava querendo postar sobre esse assunto há um tempo, mas isso é papo para meninas! Se tiver algum rapaz por aqui agora, eis um conselho: pule já para o próximo texto.

Com os meninos fora da sala, podemos seguir com a conversa de mulézinha sobre… DEPILAÇÃO!

Uma das primeiras perguntas que eu fiz assim que conheci algumas brasileiras aqui em Cinga foi “onde diabos você depila, peloamordedeus?!”. Eu estava longe de imaginar que iria encontrar por aqui uma opção tão melhor do que nos salões brasileiros.

Mas, em um lugar onde brazilian wax significa voltar à aparência de seus dez anos, era de bom tom colher um ou outro conselho antes de abrir as pernas no primeiro salão que aparecesse. E foi assim que eu descobri a Strip, clínica de nome sugestivo que tem um orangotango como garoto propaganda. Pois é, olhem só o site!

Já tendo pre marcado meu horário através de uma central telefônica (sim, há uma central), fui recepcionada em um quarto enorme e cuidadosamente decorado bem diferente das “baias” apertadas que eu frequentava nas filiais do Pelo Menos no Rio. Para deitar, no lugar daquela maca de médico com papel pardo, uma maca de massagem acolchoada coberta por toalhas impecavelmente brancas. A esteticista se retirou e eu aguardei ela voltar com o clássico panelão de cera quente. Ledo engano. As ceras já estavam no meu quarto em pequenas latinhas coloridas aquecidas numa espécie de marmitex. Ou seja, sem o ir e vir do fogão da cozinha lá atrás.

Na hora da verdade, mais surpresas agradáveis. Nada daquela cera escaldante que demora longuíssimos segundos para esfriar na sua pele (alguém mais aí já saiu queimada da depilação?). A do Strip é levemente morna, não precisa endurecer muito para ser retirada e ainda por cima tem cor, cheio e aposto que até gosto de chocolate. Parecia que a menina estava passando Nutella na minha… bem… deixa pra lá! O fato é que a depilação foi feita de uma forma bem mais higiênica, rápida, profissional e menos dolorida. Sem contar que aquela história de sair do salão toda suja de talco, gel e resto de cera (pra uma segunda etapa de depilação na hora de ir ao banheiro) ficou em um passado distante… PELO MENOS eu ainda tenho muitos meses para curtir essa maravilha antes de voltar a minha dolorida realidade no Brasil!

E quem diria que eu ainda ia usar “curtir” e “maravilha” em um texto sobre depilação!

 

 

 

Anúncios

9 Respostas to “Pelo sim, pelo não: observações sobre um tema importante!”

  1. Ira abril 3, 2013 às 1:43 pm #

    Que bom q vc fez essa descoberta, amiga!! Caso seja necessário durante a minha estada aí, vc me leva lá tá? hehehehe
    Bjoooooos

    • cissaferreira abril 3, 2013 às 2:50 pm #

      Amiga, você não vai se arrepender… heheheh! Vem logo que eu tô com saudade! 🙂

  2. no caminho do norte abril 4, 2013 às 8:56 am #

    Já pode importar a tecnologia. Surpreendente e emocionanta essa depilação. Confesso que, pelos meus lados, aderi à maquininha. E pinça, neam. Sem pinça não vivo. Duro foi mandar o maridones fazer depilação em mim no hospital, hahahaha. Muito franca!

    • cissaferreira abril 10, 2013 às 9:53 am #

      Hahahah!!! Eu vi seu post sobre a depilação no hospital! Isso é que é urgência… Beijo nos pimpolhos!

  3. Marcia Mendel abril 4, 2013 às 5:11 pm #

    hahaha, que bom, Cissa! Curta aí pela gente, enquanto sofremos aqui na terrinha…bjos!

  4. marcela slveira abril 9, 2013 às 10:33 am #

    hahaha, além de doer, elas ainda erram a mão e aí td torto !!!!

    • cissaferreira abril 9, 2013 às 2:06 pm #

      A Tai já tá querendo abrir uma filial no Brasil! Todo mundo querendo experimentar a depilação de Nutella! rsrsrs

  5. lina de souza abril 9, 2013 às 4:16 pm #

    Vou experimentar “in loco”… Que tal?… Me aguarde!… Bjks miiiiiilllll…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: