Cissa.em.cinga no Thaipusam

27 abr

Umas das coisa mais incríveis que eu já tive o prazer de presenciar nesses mais de quatro meses de Ásia foi a comemoração do Thaipusam. Não vou me aprofundar no assunto, pois já contei como foi – em detalhes – nesse post aqui. Então, voltem lá para relembrar que vale a pena. Não porque fui eu quem escreveu, mas porque vale a pena entender um pouco desse festival tão especial para os hindus.

Isso foi em janeiro desse ano e lá se vão tantos meses. Mas o vídeo finalmente saiu. Foram meses conturbados, então me dêem um descontinho, vai…

Ano que vem, pretendemos acompanhar o Thaipusam em Batu Caves, na Malásia, onde ocorre o maior festival do mundo. A ver…

3 Respostas to “Cissa.em.cinga no Thaipusam”

  1. Tai abril 29, 2013 às 3:33 pm #

    é impressionante como o ser humano esquece a dor em prol de algo que julgam ser maior que eles próprios.
    uma experiência com toda certeza inesquecível.

  2. claudia abril 29, 2013 às 6:03 pm #

    Lindo Bebel!

  3. Marcia Mendel abril 30, 2013 às 6:02 pm #

    é impressionante e para mim difícil de entender de que se há de sofrer para manifestar a sua fé. Na minha opinião, religião, ou qualquer crença deveria ser sem sofrimento…De qualquer forma continua sendo impressionante e claro, inesquecível para vcs que tiveram a chance de presenciar.

Deixe um comentário

