Chá de sumiço!

8 maio

Eu sei, eu sei, ando sumida. Mas tenho desculpa. Uma excelente desculpa, na verdade.

É que estamos recebendo nossas primeiras visitas aqui em Cinga. E como é bom poder mostrar nossa nova vida a velhos amigos. Tenho muitos cantinhos e esquinas já destinados a cada pessoa querida. Esse eu gostaria de mostrar pra fulana e, nossa!, como esse é a cara da beltrana! Mas, infelizmente, nem todos podem atravessar o globo para ver tudo o que eu reservei para eles. Mas fico muito feliz com os que puderam. Ou poderão.

Depois desse gostinho doce de amigos por perto, resolvi lançar a campanha “VENHA VISITAR A CISSA.EM.CINGA”! Você pode ganhar um tour pela autêntica Little India, um passeio pela tumultuada Chinatown, ou quem sabe um brinde na jacuzzi com vista para a cidade. Só chegando aqui pra saber. A diária é baratinha – qualquer pacote de mate ou garrafa de cachaça paga. E o café da manhã é por conta da casa!

Primeiras visitas pegaram Little India num sol escaldante...

Primeiras visitas percorreram Little India sob sol escaldante…

E as seguintes viram o bairro debaixo de muita chuva!  "visite você também a cissa.em.cinga"

E as seguintes viram o bairro indiano debaixo de chuva, mas igualmente lindo!
“visite você também a cissa.em.cinga”

3 Respostas to “Chá de sumiço!”

  1. Marcia Mendel maio 9, 2013 às 6:27 pm #

    Falta pouco! Tudo é uma questão de ponto de vista, rssrem outubro to aí. E não é agosto hein, Cissa, peloamordedeus, vê se não cafunde os meses dessa vez. beijos com invejinha da irama, hehe

    • cissaferreira maio 10, 2013 às 2:54 am #

      Hahahahahahahaha!!!! Outro dia o André marcou as nossas férias pra agosto e eu pensei “ih, vai coincidir com a vinda da Marcinha”! Mas depois lembrei que você ia pra Oktoberfest antes… hahahah!!

      • lina de souza junho 27, 2013 às 9:15 pm #

        pois é, Márcia… eu faço aniversário em agosto… já viu qd eu recebo meu beijo de parabéns, né?… 😦

Deixe um comentário

