cissa.em.yangon

29 maio

Eu sei que eu ando em falta. Sei que o Chinese New Year, os highlights aqui de Cinga e outras viagens  ainda não ganharam um video para chamar de seu. Paciência. Mas, fazer o quê? Yangon mal chegou e conquistou a pole position. Não aguentei ficar com esse mateial aqui no meu HD sem fazer nada com ele. O resultado final não faz jus à viagem, mas é o máximo que eu pude fazer com a ansiedade de mostrar correndo minhas impressões da viagem, além do que já tinha escrito no post anterior.

Então, com vocês, mais um pouquinho de mim… do outro lado do mundo!

6 Respostas to “cissa.em.yangon”

  1. Tai maio 29, 2013 às 3:50 pm #

    Uma experiencia como essa realmente tem que ser em hd. Pra gente ter uma pequena noção do que os olhos de vocês estão vendo. Arrasou mais uma vez. Curtinho, mas vale. Saudade, Cissão.
    Vou fazer um video tb da minha ida a Itaipava essa semana e te mando! AHAHAHHAHAH

    • cissaferreira maio 29, 2013 às 4:04 pm #

      HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAH!!! Faz! Por favor!!!

  2. lina de souza maio 29, 2013 às 4:16 pm #

    Nossa!… se ainda dá pra fazer melhor que isso… :0 Não importa o tamanho ou a qualidade (deixo isso para os experts…). O que vale é o clima mágico do qual vc fala. Dá pra sentir, mesmo com o vídeo pequenino! Manda maaaaaaissss!!!… 🙂 bjk (PS. Adorei o último comentário da Tai!)

  3. Marcia Mendel maio 31, 2013 às 3:26 pm #

    Que mágico Cissa!!! Encantador. Sempre quando aparece o ” Cissa em Cinga em branco, é o auge do arrepio nos pelinho tudo. Cara, que experiência magnifica.! Mas aumenta um pouquinho o tamanho desses vídeos aí, vai! beijosss

    • cissaferreira junho 6, 2013 às 6:26 am #

      Hahahahah!! Eu até gostaria, mas as pessoas não têm saco pra ver vídeo longo, acredite! Quem sabe um dia eu não faço um longa-metragem pra assistir com os amigos tomando uma cerveja gelada?!

      • Marcia Mendel junho 10, 2013 às 4:32 pm #

        Seria ótimo!! Adoraria. bjo grande

Deixe um comentário

