cissa.em.chinatown

7 jun

Não ligo pra cronologia. Muito pelo contrário. Adoro filmes que começam pelo fim, de preferência com a morte do mocinho. E antes de iniciar um novo um livro leio sempre último parágrafo. Então, não vai ser aqui no meu blog que vou me preocupar com a ordem dos acontecimentos, certo?

O vídeo de hoje retrata uma noite que aconteceu há muito tempo numa galáxia distante. Havíamos chegado há poucas semanas em Cingapura e bater perna pela Chinatown ainda era uma novidade. Mas de fato essa noite foi diferente e não vimos mais o lugar tão cheio e animado desde então, já que estávamos na véspera do Ano Novo Chinês. E, pra nossa sorte, o maior feriado daqui coincidiu justamente como o nosso primeiro carnaval longe do Rio, lembram? Contei tudo isso aqui.

Como promessa e dívida, finalmente arrumei um tempo para editar o material das gravações daquela noite. Reparem: verão bombando, todo mundo suado, aquela falta de glamour de sempre! E pra quem anda reclamando que os vídeos estão muito curtos (viu, Marcinha? viu, mãe?), adivinhem só?! Pois é, continuam curtinhos, curtinhos…

 

Anúncios

16 Respostas to “cissa.em.chinatown”

  1. Bianca Farah junho 7, 2013 às 4:59 pm #

    Curtinho, mas delicioso! Que saudades de vocês! Não tem jeito… como a Clarinha mesmo falou, os olhinhos sempre se enchem de lágrimas… Parte de emoção e parte de saudade! Amo, amo, amo!!!

  2. Tai junho 7, 2013 às 5:09 pm #

    Tá arrasando.

  3. Erica Malugani junho 8, 2013 às 5:35 am #

    Cissão, vc tá lindona! Volta pro Telecine! bj

  4. Erica Malugani junho 8, 2013 às 5:35 am #

    Saudades!

  5. lina de souza junho 9, 2013 às 11:13 pm #

    Tá beeeemmm… 😦 Vai vídeo curtinho mesmo… 😉 rsrsrs… Eu queria é estar com vc do meu lado pra ir perguntando: “quê que é isso?”… “e isso?”… “o que são essas caixinhas coloridas?”… “vc comprou um gatinho daqueles?”… “o que vc está comendo?!”… “por que o André fez aquela carinha de sobrancelha assim pra cima?!”… e por aí eu iria, cheia de curiosidade! Mas um dia vc me responde tudo isso! Sou paciente… Adorei! Saudadíssima! bjk

    • cissaferreira junho 10, 2013 às 2:47 am #

      Não seja por isso! Vamos lá:
      – as caixinhas coloridas são docinhos que eles presenteiam entre sim no Ano Novo Chinês!
      – Não comprei gatinhos…
      – Estou comendo cogumelos!
      – André tá fazendo graça como sempre!
      Tá bom assim??

  6. Carolina Lauriano junho 10, 2013 às 12:34 pm #

    Delícia de vídeo! Eu também tive vontade de fazer perguntas, como a amiga acima!!! Tinha muito turista? O que vocês compraram de legal? Era tudo baratinho? Eles parecem dóceis e simpáticos sempre, impressionante. E aqui um comentário que estou há vários posts pra fazer: o André tá mandando bem demais na câmera!!! Beijos pra vcs! Muita muita saudade!

  7. Marcia Mendel junho 10, 2013 às 4:16 pm #

    Adorei! Como sempre! Mas a esperança é a ultima que morre, algum dia vou abrir seu blog e terá um video de dez minutos!!! Saudades, amiga! bjão

  8. ira junho 11, 2013 às 12:30 am #

    Nossa Cissa, cada vídeo mais legal q o outro!! Parceirão o André, interage bem na frente e fora da camera! Concordo com a Carol!! Dá parabéns pra ele!!
    Saudades sem fim amiga!! Ai ai qto orgulho!!

  9. lina de souza junho 13, 2013 às 8:24 pm #

    Aaaahhh… agora sim! Matou algumas das minhas curiosidades… As outras ficam pra depois… 🙂

  10. Andre junho 20, 2013 às 4:43 pm #

    po ganhei vários elogios! o mucamo fica feliz… a Cissa só não pode espalhar que faço uns 40 minutos de gravação pra sair uns 15 segundos bons…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: