Atualização!

20 jun

Três dias depois de escrever o último post sobre o haze em Cingapura, atingimos o pior nível de poluição desde 1997, quando o índice de qualidade do ar chegou a 226. Hoje esse mesmo índice já ultrapassou os 300, o que é considerado “perigoso” para a Agência Nacional de Meio Ambiente.

O “kit sobrevivência” inclui colírio, muita água e máscaras e óculos para andar na rua. A casa segue fechada e a paisagem lá fora, cinza e feia.

Agora me dêem licença que eu vou me equipar para sair na rua e caminhar até o pilates. Inté!

 

6 Respostas to “Atualização!”

  1. Andre junho 20, 2013 às 10:04 am #

    acho que vale registrar que o 226 era o máximo histórico deste índice de poluentes e hoje bateu 371… leva uma bussola e um gps pro pilates pra não se perder que tá brabo…

    • cissaferreira junho 21, 2013 às 6:20 pm #

      E hoje ultrapassou 400… Mas consegui te encontrar para almoçar! 😉

  2. lina de souza junho 20, 2013 às 3:19 pm #

    meudeusdocéu!!!… vc devia pedir emprestada uma máscara daquelas que estão usando nas passeatas…:( ufs… se cuida! bebe mt água! bjk

  3. claudia junho 20, 2013 às 9:44 pm #

    Nossa. Ainda bem que eu não moro aí. Imagina o zoião que eu ia ficar!!!

Deixe um comentário

