Cissa.em.haze

21 jun

Tanta coisa acontecendo no Brasil, que nem tenho energia para escrever aqui no blog. Meu coração está em casa agora, mas vou continuar mandando informações da nossa situação aqui em Cinga…

Hoje o país bateu mais um recorde! O índice da qualidade do ar ultrapassou a marca de 400… Lembrando que o pior registro era de 226, em 1997.

Saí para almoçar e levei as câmeras comigo para fazer um breve registro, afinal não dá pra ficar muito tempo na rua exposta a esse ar venenoso! Taí o vídeo editado em tempo recorde também!

Desculpem passar tão rápido por aqui hoje, mas vou voltar ao facebook, meu aliado maior para saber notícias do Brasil…

Uma resposta to “Cissa.em.haze”

  1. Marcia Mendel junho 23, 2013 às 11:39 am #

    Caraca Cissa, que sinistro! Por que isso está acontecendo? Que triste…Tava acostumada com seus védeos que me emocionavam por outras razões…snif. Espero que fique tudo melhore por aí, beijos

Deixe um comentário

