Nasce uma estrela…

25 jun

Se vocês estão aí achando que nós dois somos os únicos malucos que viemos parar aqui do outro lado do mundo, estão muito enganados! O que não faltam aqui são brasileiros! É o que mostra o programa O Mundo Segundo os Brasileiros que foi ao ar hoje na Band e que eu tive o prazer de participar!

Foi um dia inteiro falando como uma matraca debaixo de um sol escaldante que se resumiu em 8 míseros minutinhos de programa, mas quem trabalha com TV sabe bem como é. Mas toda trabalheira, zanzando pela cidade num calor de lascar, compensou a oportunidade de mostrar um pouco da minha vida aqui ao pessoal no Brasil! Foram tantas mensagens dos amigos e da família, que eu me senti mais perto de casa.

Eu aqui, com o esse fuso horário ingrato, só fui assistir ao programa com muitas horas de atraso, mas na companhia de amigos que também participaram das gravações e que toparam se reunir para tomar uma cervejinha e amenizar a vergonha coletiva!

Aí vai o link pra quem ainda não viu. Ou quer ver de novo!

E fazendo das minhas as minhas palavras de novo: “beijo galera, até a próxima! Tchau, Brasil!”

Bastidores das gravações:  Momento metalinguístico com o João!

Bastidores das gravações:
momento metalinguístico com o João

10 Respostas to “Nasce uma estrela…”

  1. lina de souza junho 25, 2013 às 5:58 pm #

    Adorei! Não preciso mais ir até aí; já conheço Cingapura inteirinha! Adorei ver vc, tão linda na sua simplicidade, falando gostoso, descontraída, divertida, daquele jeitinho que só vc tem… Me deu uma saudaaaaadeeeee… E o papai, todo bobo, dizia assim: “Essa aí é mesmo a minha filhinha?… Tem certeza?…”

  2. Bianca junho 26, 2013 às 3:39 am #

    Ai, amiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Adorei 1000 vezes! Você está linda e falou muito bem (como sempre)! Mas a melhor parte foi ver esse seu jeito leve e suas gargalhadas de sempre! Amo!!! beijinhos

  3. junho 28, 2013 às 9:35 pm #

    Oi Cissa! Como já disse, só vcs mesmo para fazer eu ficar acordada até esta hora. Adorei ver vc na Tv e a vontade de estar aí agora é muito grande! Mas o tempo passa rápido e logo mais estaremos ai, se Deus quiser! Continuem aproveitando esta experiência maravilhosa e contando pra gente, pois é uma delicia poder participar mesmo de longe. E os vídeos são sensacionais!! Bjo nos dois, Rê

    • cissaferreira julho 9, 2013 às 2:53 pm #

      Legal, Rê!! Já já vocês vão poder ver tudo isso de pertinho! Vai me contando as novidades da viagem! Estamos esperando vocês!

  4. Valéria Áureo julho 2, 2013 às 12:09 am #

    Informal, descontraída, simpática e agradável. Deu o seu recado muito bem. Estou acompanhando de perto e com prazer a sua viagem e, graças a Deus, não enfrentarei voos para conhecer Cinga…
    Beijos da tia

    • cissaferreira julho 9, 2013 às 2:59 pm #

      Obrigada pelos elogios, tia! Mas nada se compara a ver com os próprios olhos!! 😉

  5. Marcia Mendel julho 9, 2013 às 4:11 am #

    oi amiga, to vendo só hoje, acredita? Arrasou na desenvoltura e nas informações. O único ruim ou bão é que aumentou a saudade!!! beijo grande!

Deixe um comentário

