O tempo passa e os nossos passatempos

31 jul

Fim de semana vem, fim de semana vai e aos poucos os programas turísticos e as novidades vão ficando escassos. E quem vem lá? A rotina! Sim, ela também chega aqui do outro lado do mundo! E não é pra menos, em poucos dias completamos nosso oitavo mês longe do Brasil.

O lado bom disso é que agora nós podemos ter o gostinho de vida normal e junto com ela vem um monte de coisa gostosa que curtimos fazer juntos. Como contei no outro post, finalmente tivemos tempo de esticar nosso slack line no East Coast Park. Também já demos umas boas voltas de bicicleta pela cidade e muitas outras de skate, nosso mais novo hobby. Como moramos na beirinha do rio, fica fácil seguir seu curso e chegar lá na Marina Bay, um dos lugares mais bonitos daqui, principalmente no por do sol.

A tal rotina também nos permite agora curtir nossa casa sem a culpa do “tem tanto pra conhecer lá fora e eu aqui dentro”. Com o passar das semanas, corremos atrás de botar nossos filmes em dia (já tivemos exibição de desde o excelente documentário Searching for Sugarmen até o super-bocó Se Beber Não Case 2). E nada de cinema, aqui é sofá da sala e colo do namorado. Também nada de pipoca, aqui só dá brigadeiro direto da panela.

Nossa rotina também inclui um dos programas preferidos dos cingapurianos: comer, comer, comer! Mas sobre isso eu falo no próximo post! Por enquanto, deixo vocês com um vídeo curtinho e improvisado que fiz mais pra testar minhas novas bugigangas asiáticas do que pra mostrar a cidade. Mas vocês vão ver como dois skates de plástico da lojinha de conveniência, uma GoPro e um tripé fazem uma tarde de domingo ser tão divertida!

Ah, como tem muita gente tem me perguntado sobre as trilhas dos vídeos, vou passar a dizer sempre qual é a música (silvioooooo) pra quem gostar poder ouvir em casa! O vídeo (dá pra chamar isso de vídeo, gente?!) de hoje é embalado por Alabama Shakes – Hang Loose! Recomendo baixar, digo comprar, o CD que é todo muito bom! Divirtam-se!

Anúncios

3 Respostas to “O tempo passa e os nossos passatempos”

  1. lina de souza julho 31, 2013 às 3:55 pm #

    que passeio mais gostoso!… parecem duas crianças felizes… rsrsrs… 🙂 e o bom é que mantêm as pernocas em ordem… 😉 bjk

  2. Marcia Mendel julho 31, 2013 às 10:44 pm #

    Amiga, não to conseguindo abrir o vídeo, humpf : (

    • cissaferreira agosto 1, 2013 às 9:40 am #

      Poxa, que pena!! Aqui tá rodando direitinho… Deve ser alguma coisa aí! Tenta depois de novo! Bjoca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: