Yes! Nós temos melancia… quadrada!

20 ago

Amigos, o tempo anda curto por aqui por vários motivos! E como não quero deixar vocês na mão,  vou tentar manter o blog atualizado nem que seja com algumas fotos e pequenos causos! A de hoje eu tirei durante umas comprinhas em um supermercado japonês que tem aqui perto de casa. É o tipo da coisa que só se vê por aqui…

E se vocês pensam que eu estou falando do formato da melancia, estão muito enganados! Olhem mais atentamente e reparem no precinho da iguaria…

Alguém se habilita a fazer uma encomenda?!

4 Respostas to “Yes! Nós temos melancia… quadrada!”

  1. Bernardo agosto 20, 2013 às 8:53 am #

    Sonho da minha vida ter uma melancia quadrada. Eu colocaria de enfeite na mesa de centro da sala…

    • cissaferreira agosto 23, 2013 às 8:04 am #

      Por esse preço é melhor comprar e comer logo antes que estrague!!!

  2. lina de souza agosto 20, 2013 às 2:36 pm #

    eu quero!,,, eu quero!… eu quero!… rsrsrs 🙂

Deixe um comentário

