O que me roubou o tempo e o pensamento

17 jan

Oi família, oi amigos! Então…… Eu avisei que ficaria sumida e expliquei que havia bons motivos. Eis aqui então minha grande desculpa, minha melhor desculpa eu diria.

A culpa é do fuso. Na verdade, a culpa é dA Culpa é do Fuso. Isso mesmo! Esse é o nome do projeto que roubou meu tempo e o meu pensamento nos últimos meses. Uma web serie criada a partir dos registros das nossas viagens e experiências pela Ásia. Como a produção é enxuta e independente, euzinha aqui encaro a fotógrafa, roteirista, editora, finalizadora, apresentadora e duvilgadora do trabalho. É muita ralação, mas nunca me propus a um trabalho que me desse tanto prazer e retorno.

Então, sejam pacientes que os textos vão continuar pingando de vez em nunca por aqui, pelo menos pelas próximas semanas… Por enquanto, porque vocês não aproveitam para curtir a série, heim, heim? Garanto que vocês vão se divertir, apesar de já terem visto muita coisa aqui no blog. (Aliás, como meu perfil do vimeo agora é exclusivo do projeto, os videos que eu já havia postado aqui estão todos “escondidos”. Mas não se preocupem, se quiserem rever algum, basta acessar com a senha “cissaemcinga” e tchanammm!! Fácil, né?)

Os episódios da série ficarão disponíveis no site http://www.aculpaedofuso.com. Por enquanto tem um teaser de lançamento e o primeiro episódio já está no ar! Como eu sou boazinha, o link taquió:

2 Respostas to “O que me roubou o tempo e o pensamento”

  1. lina de souza janeiro 17, 2014 às 2:43 pm #

    nooooossa!!!… adorei o primeiro episdio!

    qual foi o doido que disse que vc ia morrer de tdio por a??? com certeza no conhece vc nem um pouquinho!

    sou curiosa: com quem vc fala qd faz os depoimentos? tem algum com vc ou vc fala sozinha?… d…

    manda maaaaaaaiiisss!!!… bjk me

    • cissaferreira janeiro 25, 2014 às 1:33 am #

      No começo eu falava com o André. Agora, pra facilitar a produção, eu falo com o Astolfo, meu amigo imaginário! Mas shhhhhh, é segredo dos bastidores!!

Deixe um comentário

