27 out

À família e aos amigos que ainda acompanham este blog, passo para um rápido lembrete e pedido de desculpas. O Cissa em Cinga ficou mesmo no escanteio depois que a série “A Culpa é do Fuso” começou. São muitas horas de pesquisa, edição, gravação, pra dar conta de atualizar esse blog.
Mas eu nunca parei de escrever, viu?, e mantive meus blocos de anotação atualizados, lindos e coloridos, logo ainda tenho muita história pra contar. Então, resolvi criar um espaço para elas lá no site do “A Culpa é do Fuso”, tal qual esse blog aqui, mas com uma temática um pouco mais focada e um tantinho menos pessoal. Muita coisa nova e muita coisa véia também que vocês já leram por aqui. Afinal, conteúdo é conteúdo, né?! O arroz de hoje faz o bolinho de amanhã… rsrsrs!

Então, caso queiram notícias do mundo de cá atualizadas, acompanhem AQUI neste link.

E aproveito o momento venda do peixe para dizer que a segunda temporada da série está a todo vapor! Hoje mesmo saiu um novo episódio: AQUI! Vocês estão acompanhando? Não? Corre lá então!!! E me digam o que estão achando! Quero tornar esse site um espaço de encontros, conexão e troca de experiências!

Vejo vocês por lá (e aí no Brasil em breve, heim?!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: